quarta-feira, 15 de junho de 2011

Soltam-se as BESTAS do DOI-CODI

Nossos espiões do BEM espalhados pelos diversos campi do CEFET vêm nos informar notícias estarrecedoras. Sabíamos que os tentáculos do MAL ultrapassavam fronteiras belorizontinas, e agora desconfiamos que alcancem até Brasília.

Que vivemos uma Ditadura todos já sabem. Porém, não esperávamos ver cenas assim, tão chocantes, tão de perto, novamente! Fazemos questão de lembrar as outras cenas que AFRONTAM TOTALMENTE OS DIREITOS HUMANOS, pois que aqui andam muito esquecidas. Nossas crianças ouvem falar, mas nem sabem de perto o que é a Ditadura. Vamos lembrar. Bem como achamos louvável reconhecer também que nossa vizinha e tão criticada Argentina tem feito notáveis progressos nesta área, muito além dos nossos!

Pensar que os Estados Unidos provocam sessões de afogamento nos presos em Guantânamo é fichinha! Recordemos algumas das técnicas que andam tão abandonadas em livros empoeirados, o que achamos sempre um erro grosseiro, embora as palavras sejam por si já chocantes.

Veja aí o famoso pau-de-arara, usado desde a escravidão, esta coisa horrenda! E tem gente que diz que não temos racismo! Nesta posição, pelada, além das dores, a vítima poderia sofrer choques elétricos terríveis! Suas partes genitais e outros orifícios eram queimados com cigarro! Mulheres eram estupradas! Pessoas tinham suas unhas e dentes arrancados com alicates ou na porrada bruta! Olhos, furados!

Isto é Ditadura, senhores!

Pois que já nos relatam que Bestas, e ainda nem é o Apocalipse, já estão soltas por aí! É...

Na nossa comunidade cefetiana, vejamos quem é o elo mais fraco. O aluno? Se for menor, a tendência é que todos os protejam. Bem, nem todos... Mas... Se maior, já se defende sozinho. Além disto, alunos têm seus pais, família, amigos que lutam e cuidam deles. O professor? Bom, se o que ouvimos hoje é correto, e tudo o que vem do MAL é informação que duvidamos, grande parte já pós-graduada, acreditamos que não. Até porque, nós, os professores, já mandamos em tudo no Cefet! Até onde nunca deveríamos mandar!

O mais fraco é o funcionário! Aquele, que fica lá na sua sala, no seu setor, no seu departamento, submetido a chefes estranhos até ao local de trabalho. Chefes que vieram de fora, caíram de pára-quedas para mandar e desmandar. E algumas Bestas o fazem, realmente!

Para alguns, o assédio moral é uma constante, infelizmente, o que nos envergonha! Até na homenagem simples, que fizemos, o funcionário é esmagadora maioria...

Mais vulnerável...

Ficamos sabendo pelas vozes do BEM que, e é gravíssimo!

EM ALGUMAS UNEDs AS CHEFIAS, ATÉ AS DIRETORIAS, DESESPERADAS PELA IMINENTE DERROTA À GALOPE, ESTÃO AMEAÇANDO DE FORMA VELADA OU ATÉ NA “SANDICE” TOTAL E EXPLÍCITA OS FUNCIONÁRIOS. AMEAÇAM RETALIAÇÕES COMO AS QUE AQUI JÁ DESCREVEMOS. IMPUTAM ASSÉDIO MORAL CONSTANTE. PARA QUE OS MESMOS FUNCIONÁRIOS VENHAM A VOTAR NO REPRESENTANTE DO MAL NO PLEITO PRÓXIMO! TEMOS DEPOIMENTOS TRISTES, CHOCANTES, SENHORES! FUNCIONÁRIOS TEMEROSOS, E COM RAZÃO, POIS ESTÃO SOFRENDO AMEAÇAS! O MAL DIZ QUE VERIFICARÁ ATÉ O VOTO DA URNA, QUE DE FORMA NADA DEMOCRÁTICA É SEPARADA POR CATEGORIA! COMPROMENTENDO ASSIM O SEGREDO DESTE MESMO VOTO!

HORROR!

DITADURA!

Outro assédio, mais brando, ameaça com falta de verbas as UNEDs que não derem a maioria dos seus votos ao candidato do MAL!

É isto, senhores... Isto é aquilo a que estamos submetidos, enquanto olham as autoridades maiores e competentes e nos contemplam, sem afastar o MAL que aí está, na cara e à vista de todos os que querem ver!

Enquanto contemplados apenas e de longe somos, o MAL incorre em dois erros, embora os completamente subjugados já, pela Ditadura, não consigam enxergar, e é óbvio!

Um é que estamos trabalhando INCANSAVELMENTE DIA E NOITE PARA VENCER O MAL! E há fortes indícios que caminhamos para conseguir! Hoje, tivemos prova in loco, no debate. Nossa equipe não é grande, mas é espalhada, disciplinada e OBSTINADA, CEGA, CONTRA O MAL! Assim, quando vencermos, não só nada disto jamais vai voltar a ocorrer como todas as maldades serão devidamente investigadas, e as comprovadas punidas, com demissão, desonra e encaminhamento à JUSTIÇA dos crimes cabíveis para mais e todas as providências legais.

O outro, ensinamos aqui, já, e é atalho que tem sido pouco usado. O combate anônimo: já estamos sob importantes e poderosos olhos! Se a "sandice" se manifestar, denuncie, até anonimamente! Nada que uma lan house não possa resolver, e até no interior de Minas já está cheio! Ande com seu celular com gravadorzinho SEMPRE LIGADO, e REGISTRE O MAL. A POLÍCIA FEDERAL JÁ NOS INVESTIGA, PORQUE ESTAMOS SOB SUSPEITA DE CRIME DE ALICIAMENTO DE MENORES POR PARTE – DESONRA! – DA PRÓPRIA DIREÇÃO DESTA CASA, ENTRE VÁRIOS OUTROS CRIMES. Além de fazermos denúncia e entregar material farto e robusto à PF, ainda estamos alimentando os blogs e facilitando seu trabalho. O próprio Dep. Durval Ângelo, lembrando, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da AL-MG, protocolou na PF requerimento solicitando investigação, ele que também não tem nenhum medo e sofre várias ameaças de morte. Até nossa digníssima Exelentíssima Presidenta Dilma, em quem confiamos plenamente no empenho da palavra. Assim, convenhamos, aí já é demais!

Segue página para denúncias ANÔNIMAS a PF, você pode escolher até a categoria. É outro Brasil, senhores, mudou há tempos! Só a “sandice” não viu:

Não se submeta de forma alguma ao MAL, pois ele CERTAMENTE IRÁ SE VOLTAR CONTRA VOCÊ, AINDA QUE VOCÊ NÃO INSPIRE NENHUMA AMEÇA! O MAL jamais precisou de motivos para operar suas maldades!

Registre, na surdina, e mesmo sem prova gravada, descreva a TORTURA E O ASSÉDIO QUE ESTIVER SOFRENDO, sem alarde, sem barulho. Vá na lan house, e o primeiro passo foi dado.

Depois, continue na sua, faça seu trabalho, e no dia da ELEIÇÃO VOTE ROGÉRIO ROSA CHAPA 6.

APURAREMOS TUDO COM AJUDA DOS ÓRGÃOS COMPETENTES.

A “sandice” já era, senhores. Dissemos antes, a casa tá caindo...

Isto aí é só mais um sinal do desespero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode criticar duro, mas sem ofensa.