sexta-feira, 10 de junho de 2011

Existe meio ALICIAMENTO? E meio PRECONCEITO?

A reportagem abaixo mostra como uma mineira foi assassinada depois de conhecer um homem na internet. Observem como será mostrado Orkut e Facebook. Ela explica a principal razão de termos escolhido Fakes, e não Trolls, para investigar o ALICIAMENTO DE MENORES que denunciamos. Para deixar claro e óbvio que éramos PERSONAGENS, e não fingirmos ser outra pessoa que não éramos.



ALICIAR, além de CRIME, é perigosíssimo para o aliciado! Ele é capaz de cometer outros crimes, como invasão de via pública, violência, preconceito e sequer percebe!


Palavras têm o poder de despertar sentimentos, bons, ou ruins. Casos recentes, como o do #nordestisto mostraram isto com clareza. Por isto achamos gravíssimo tudo o que apuramos na DENÚNCIA DE ALICIAMENTO DE MENORES NO CEFET-MG.


Preconceitos, homofobia, intolerância, ignorância e males do gênero são tudo o que não queremos, nem em pensamento, incutir em quem quer que seja, muito menos em nossos alunos! Porque tais sentimentos bestiais sempre levam a trágicas e ignóbeis consequencias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode criticar duro, mas sem ofensa.