sábado, 9 de julho de 2011

Nem resposta!

CEFET-MG / Educação Profissional / Fale Conosco :::...
http://www.cefetmg.br/site/diretoria_geral/fale_conosco.html

:: Fale Conosco da Diretoria Geral ::
E-Mail enviado com sucesso. Obrigado por nos contactar!
Diretoria Geral - CEFET-MG.
Assunto: Enem e BNI
Seu nome: Prof. Rodrigo Penna
E-mail: penna@deii.cefetmg.br

Mensagem: Prezado Diretor Flávio,
Folgo que esteja em ótima forma, no cumprimento de sua
atribulada tarefa dioturna!

...

Semana passada, fui novamente contactado pelo Inep,
desta feita sendo convidado para elaboração de itens do
ENCCEJA. Após consulta e solicitação de autorização da
minha coordenação, pois tenho que viajar à Brasília para a
tarefa, aceitei. Será agora, em Abril, e espero poder não só
desempenhar bem meu papel como também levar o bom
nome do CEFET/MG como sinônimo de competência e
trabalho eficientes, o que humildemente já fiz, ano
passado.

Ocorre que hoje tenho a notícia de que o sistema do BNI
foi alterado, notícia que certamente já lhe chegou. Observe
o “link”: http://www.inep.gov.br/imprensa/noticias
/enem/news11_08.htm . Vislumbrei, então, se é que o Sr.
Diretor me permite, outra grande oportunidade não só de
promoção (devida, pela competência, diga-se de
passagem) do CEFET/MG como inclusive de angariar
fundos para outros projetos que estejamos
implementando, nessa fase de franco crescimento e
desenvolvimento. Observe os valores na “Chamada
Pública”, anexo ao fim do “link” já citado.

...

29/03/2011 23:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode criticar duro, mas sem ofensa.