domingo, 29 de maio de 2011

Desmontando uma fraude

Todas as postagens aqui colocadas mostram como a atual Direção do CEFET-MG montou uma fraude visando ganhar a eleição em curso.

Acompanhe à direita, as devidas explicações sobre cada tópico, detalhadas, fundamentadas, mostradas e comentadas. Elas o ajudarão a entender todo este complexo esquema.

Ele pode ser facilmente desmascarado! Com sua ajuda! Com sua atenção! Com seu pensamento, livre, democrático.

Após a leitura e entendimento, acreditamos que você, cidadão de bem, de qualquer idade, que acredita no Estado Democrático e de Direito, irá querer sim, nos ajudar.

Para tanto, facilitamos para você. Segue abaixo uma lista de emails onde você, de forma anônima ou não, assinando embaixo, pode cobrar as devidas explicações e exigir as devidas apurações dos fatos aqui relatados.

Você, funcionário, aluno, professor do CEFET-MG, direta ou indiretamente envolvido nestes fatos escabrosos! Você, pai de aluno, que nem sabe que seu filho está sofrendo um processo de aliciamento, participando de manifestações públicas manipulado pela própria Direção da escola onde acreditava que seu filho estaria seguro! Você, simples cidadão, que agora, ao tomar conhecimento destes fatos, ficou escandalizado, como muitos de nós...

Cobre dos responsáveis e das autoridades competentes a rápida e devida apuração de todos estes fatos. Afinal, o Estado Brasileiro está aí para servir ao cidadão, melhorar a sua vida, procurar resolver os seus problemas e demandas. Nada mais importante do que a participação consciente e democrática de cada um de nós.

O próprio Diretor do CEFET-MG não divulga seu email e retirou do ar a página do CEFET-MG do “Fale com a direção”! Péssimo sinal! Restaram o Conselho Diretor e o CEPE.





   
http://www.conselhodiretor.cefetmg.br/site/sobre/Fale_Conosco.html

http://www.cepe.cefetmg.br/site/sobre/Fale_Conosco.html


Promotoria da Infância e Juventude de MG, no Ministério Público, para a devida apuração do crime de aliciamento de menores, expondo-os a situação de risco visando objetivos eleitoreiros.


https://aplicacao.mp.mg.gov.br/ouvidoria/cidadao/manifestacaoCidadaoCadastro3.do


Polícia Federal, que deve apurar crimes cometidos por servidores federais, no caso, na internet: crime.internet@dpf.gov.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode criticar duro, mas sem ofensa.