domingo, 29 de maio de 2011

Calando a oposição:“trolls” e + fraude

Observe como a tentativa de jogar ao grande público, na internet, esta fraude do CEFET-MG fracassou. O prof. Paulo Sanches, dono de uma comunidade no Facebook,

http://www.facebook.com/home.php?sk=group_203392799695456 ,

resolveu postar no portal do jornalista Luis Nassif uma reportagem tendenciosa sobre a fraude no CEFET-MG. No começo, tudo ia bem e os “trolls” trataram, inclusive, de divulgar.

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-crise-do-cefet-mg

Mas, se tiverem a simples paciência de ler todos os comentários, verão como a situação começa ganhando e termina massacrada na discussão, por falta de argumentos. Tanto oposição quanto situação usam vários personagens fictícios. Por fim, a situação foge e abandona o debate.

Em campo aberto, na base dos argumentos, a situação (apoiadores da atual direção e afins) perde feio. Por isto a necessidade da fraude!

Mas, em ambiente virtual controlado, a coisa muda!

Veja como o Sr. José Maria Cruz é perseguido e atacado por “trolls”, o tempo inteiro! Sem parar! Pessoas à toa, profissionais pagos para isto, treinados para irritar, para desestabilizar. Lembram muito alguns atendentes de “callcenters”! Esses “trolls” são perigosíssimos! Têm a habilidade para seduzir, provocar, atrair...

Temos visto os casos de assédio pela internet, alguns infelizmente levando à morte de vítimas! Por isto, a necessidade de investigação pelos órgãos competentes da Polícia Federal.

Mas, em alguns casos, nem os “trolls” dão conta. Aí, partem para a fraude aberta, mesmo! Observem o caso do Sr. Maur?cio no Orkut. Algumas postagens suas foram apagadas, como está provado aqui. Principalmente a que ele já denunciava o crime eleitoral! Para diminuir, copiamos a postagem dos dois “trolls” em um arquivo só.


Veja a fraude tão sutil quanto um hipopótamo do prof. Paulo Sanches contra o candidato da oposição prof. José Antônio Pinto. Denunciada e apagada das comunidades do CEFET-MG!

Veja como a candidatura do prof. Rogério Rosa foi apagada da comunidade do CEFET de Varginha no Orkut (página 4 do link).

Veja como, antes de fazermos esta denúncia, denunciamos também em todas as comunidades do Orkut do CEFET-MG. E aí, estão ainda lá? Não! Foram apagadas!

Por isto, pedimos ajuda às alunas e alunos, pais, professoras e professores, funcionários e funcionárias, cidadãos de bem que, em grande quantidade, podem barrar este tipo de coisa. Copie, arquive, monitore, DENUNCIE. Sem medo!

A LEI E A JUSTIÇA ESTÃO DO SEU LADO! NÃO DO LADO DOS FRAUDADORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode criticar duro, mas sem ofensa.